segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rebelde Brasil acabou



Não vou vir aqui falar que fiquei muito triste com o término da novela Rebelde, até porque eu nem assistia.

Também não vou dizer que nunca assisti, pois tenho primas pequenas que eram apaixonadas pela novela, a ponto de esconderem o controle remoto para o meu tio não trocar de canal e cantarem todas as músicas, fazendo coreografias e tudo mais.

Cada um com sua época né? Mas, enfim.

Uma coisa eu tenho que tirar o chapéu, a divulgação dessa novela foi tremenda. Surgiram muitas coisas que levavam o nome do folhetim: Jogos, cosméticos, linha higiênica, bolsas, bonecos, relógios, entre outras coisas.



Além disso, muitos dos temas abordados podem servir de alerta para os infanto-adolescentes. Tá bom que tinha muito dessa coisa de "hoje eu te quero, amanhã é outra história" que não deve ser levada ao pé da letra.

Agora é esperar pra ver o que mais pode vir da ERA REBELDE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário