quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Entre preto e branco


Lembro bem da primeira vez que o vi.

Estava na casa dos meus tios e minha prima o havia ganho de presente de aniversário, natal, não me lembro bem...

Mas me encantei com ele profundamente. Suas teclas eram bem pequenas, mas o som era alto e fascinante, pelo menos pra mim.

Cresci querendo ter um, até que ganhei de presente e comecei a fazer aulas. Aprendi demais com cada livro e cada pauta ou cifra, como deseja chamar.

Não é tão fácil achar cifras (ou partituras, como preferir) fáceis para teclado, mas sempre há um lugar que indica.

Encontrei esse vídeo que mostra algumas músicas fáceis para quem deseja aprender:
Vale a pena aprender um instrumento. Te dá concentração, exercita a paciência, além de relaxar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário