terça-feira, 23 de outubro de 2012

Há quanto tempo não vejo filmes?


Em alguns momentos do meu dia, não necessariamente com hora marcada, me pergunto muitas coisas. Penso eu que todo mundo é assim também... bom, é uma suposição.

E hoje me deparei com essa pergunta "Há quanto tempo você não para pra assistir um filme?". Não estou contando aqueles que a gente zapeia a televisão e diz: "Ah, vou ver. Deve ser legal.". Mas sim aquele que me programo, digo a mim mesma "Este eu quero muito ver!".

Lembrei. A última vez que parei realmente pra ver um filme foi há 5 meses "American Pie - O Reencontro", por sinal dei muita risada.

Gosto de ver primeiramente os filmes em lançamento. O ver que eu digo é saber da história do filme e quais os atores pra depois eu decidir se quero assistir ou não. Gosto também de ver quais são os melhores filmes adaptados de livros. Mas esses, a maior parte das vezes eu gosto de ler o livro primeiro pra depois assistir o filme.

Mas, um filme que me chamou muito a atenção para assisti-lo é "Gonzaga - De pai para filho".


Não sei se é porque ouço desde criança falar desse que, sem dúvidas, foi o Rei do Baião e de seu filho que também teve uma importância ímpar pra MPB.

Mas, enquanto ele não chega em minha cidade, vou buscando dicas sobre os melhores filmes brasileiros e estrangeiros para alugar e quais estão em cartaz por aqui. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário