terça-feira, 16 de outubro de 2012

Relacionamento aberto, quem aguentaria?


Ultimamente relacionamentos entre duas pessoas parecem estar virando raridade ou babaquice.

Como presenciamos na novela Avenida Brasil, o natural hoje em dia é ver um homem casado com muitas mulheres, como o Cadinho e seu harém, ou uma mulher com dois homens (Suelen, Roni e Leandro).



Nessas horas me sinto uma velha gagá! Pois, raciocinem: Se você está com uma pessoa é porque ela te completa, te faz bem. Tá certo que ela tem defeitos, mas quem não tem? Agora, pra encobrir a minha insatisfação devo colocar um protagonista a mais na minha história? Desculpem os mais radicais, mas não acho certo.

Li o artigo "Relacionamento aberto vale a pena?" e deu pra entende em partes o que se passa na cabeça de quem vive um relacionamento assim. Mas, na boa? Não combina em nada comigo. Sou monogâmica. Nasci para ser de apenas um, e quero essa pessoa apenas pra mim, não para tomar sua vida nas mãos, mas para amá-la e oferecer tudo o que há de bom só pra ela.

Se você vive em um relacionamento aberto, cuidado! Pois, a qualquer hora essa pessoa pode trocar o luxo de seu Ecosport por uma simples moto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário