segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Concurso: sinônimo de nervos a flor da pele


Já faz algum tempo que não presto concursos públicos, mas sempre que me inscrevo em um já fico nervosa.

Minha maior dificuldade sempre foi matemática, até hoje não a suporto! Mas, temos que conviver bem com nossos desafetos, né?! rss. Mas, na verdade, minha vontade mesmo era de pegar o cara que fez aquelas regras loucas de contas e lá vai pedrada e...

Fazer exatamente isso. Mas sou uma pessoa muito controlada e também o cara já se foi. Menos mal, rs.

Outra dificuldade sempre foi estudar sozinha, pois não tinha dinheiro pra entrar em cursinhos.
Sorte que na internet encontramos dicas para tudo.

No site da Superinteressante encontrei o artigo "Como estudar sozinho em casa" que me deu uma boa ajuda até mesmo para me policiar na hora de estudar.

Confiram esta dica. Vale muito a pena. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário