terça-feira, 16 de outubro de 2012

Marca que fica pra sempre


Hoje em dia é raro ver alguém que não tenha tatuagem, apesar de eu ser uma exceção.
Não que eu não goste, acho bonito ver nos outros e tudo, mas... e se eu me arrepender? E quando eu ficar mais velha?


Me conheço muito bem pra saber que iria me arrepender. Não vou descartar totalmente a opinião porque o amanhã a Deus pertence. Mas por horar, como diz a gíria, eu "tô de boa".

Falando em arrepender de fazer tatuagem, vi muitas pessoas arrependidas de terem feito e sofrerem um bocado para retirá-las. Um caso mesmo é o da Viviane Araújo que tinha "Belo" tatuado e quando o casamento acabou, esta marca ficou.


E pelo que li por aí, remover tatuagens deve ser muito incômodo, além de gastar uma boa grana.

O interessante é que existem várias maneiras de tentar retirar a tatuagem, dessa eu não sabia. Digo tentar porque mesmo que a tinta seja clara acredito que não retire totalmente. Ainda ficam marcas, senão na pele, ficam na alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário