quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Na hora certa!


Nossa... há quanto tempo mesmo, não é?

Pois é.. de uns tempos pra cá, fiquei mais distante daqui. Não sei explicar bem o por quê... Ou melhor, sei sim.

Não conseguia ver sentido em escrever algo que não fosse exatamente o que sinto. Não vou vir aqui pra dizer pra vocês que "O céu é azul de manhã e ao entardecer fica alaranjado". Não faria sentido.


Sempre fui uma balança: (não sei se tem haver com signo, por ser librina, ou coisas do tipo). Doso tudo que ofereço e me avalio depois pra saber se está bom ou não.

Procuro sempre levantar e pensar: "Hoje quero ser uma pessoa melhor. Se ontem não puder ser, Senhor, me desculpe. Mas hoje quero ser mais paciente para ouvir a Sua voz guiar a minha vida".

Talvez meu estado de espírito não estava como eu gostaria para escrever aqui.

A relação dos verbos Ser e Estar são bem complexos em nossas vidas mesmo. Muitos não sabem distinguir se são ou estão bem consigo e com o outro. Confesso que sou um pouco assim também. Mas, procurando sobre artigos do tipo na rede, encontro partes deste meu quebra-cabeça de 1.000 peças.

Nada se completa antes do tempo certo. E o tempo certo é segredo de Deus. Um tempero para a vida. Uma peça de cada vez virá e fará sentido... mas na hora certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário