segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Primeiro Beijo...


Esses dias estava eu tendo flash back (Apesar de isso ser muito comum em minha pessoa, mas tudo bem. Sigamos!).

Nossa, me lembrei de tanta coisa que já aconteceu que as vezes me sinto com uns 40 anos!
É muito bom recordar de certas coisas, não é mesmo?

Mas, acho que o que mais marca em muitas meninas é quase unânime: o Primeiro Beijo.

Acho que a maioria imagina que tenha sido mais ou menos assim. E as que não beijaram querem que seja exatamente assim.

Do meu tenho vaga recordação, nem me lembro se me empolguei tanto (tinha 11 anos, uma criança!).
Lembro que ele era mais velho do que eu e primo de uma amiga minha. Eu não lembro se o achava bonito naquela época e nem se dizia gostar dele, como as menininhas de hoje falam. Só lembro que minha família toda soube e eu levei uma bronca daquelas kkkkk. Hoje eu rio disso porque já é uma página virada na minha vida.

Mas percebi que muitos adolescentes buscam informações sobre o primeiro beijo na internet.
É o refúgio daqueles que não querem ou morrem de vergonha conversar com seus pais e amigos sobre o assunto. Encontrei no Portal ZUN alguns artigos sobre isso e um vídeo do canal do Portal narrando mais sobre o assunto:

Vão me perguntar "Por que você foi procurar por isso?". E eu respondo: "Pura e simples curiosidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário