quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Gravidez é coisa séria!


Acho que nunca vou me esquecer quando uma amiga minha engravidou.

Ela chegou toda aflita me dizendo "Acho que estou grávida!". Fiquei em choque, pois pensei que ela estava se cuidando.

É, o choque foi mais ou menos assim (tirando as bochechas grandes).
Porém, o mais difícil foi convencê-la a fazer um exame para comprovar, pois já havia se passado 1 mês ou até mais e ela nessa suspeita e com medo da reação do namorado, dos pais e da irmã.

E os enjoos vindo e eu aflita. Minha mãe dizia que até parecia que era eu quem estava grávida. rs.

Depois, ela decidiu contar ao namorado e só assim fez um primeiro exame de farmácia, para depois procurar um ginecologista.

Perguntei pra ela se teve sensações diferentes que a fizessem perceber que estava grávida, e ela me disse simplesmente "Tô me sentindo estranha, não sei como descrever."

Sei que se conselho fosse bom, era vendido. Mas, se você está com suspeitas, converse com alguém. Duas cabeças pensam melhor que uma para solucionar qualquer problema que você pense que pode haver.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário