sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Qual é a sua idade?


"A idade influencia todas as suas decisões." Até que ponto?

Tenho 25 anos e oscilo em alguns de meus pensamentos mais do que a previsão do tempo!
Vejo que grande parte das garotas (ou já devo dizer Mulheres?) da minha idade que conheço se vestem com mais maturidade, parecendo até mesmo pela roupa gritar para chegar aos 30 ou 40. (Sinceramente, não curto este estilo, não!)

Alguns sites dão dicas para se vestir de acordo com sua idade. Nada contra quem quer parecer ter a idade que tem. Já tentei fazer isso e mesmo assim, pensam que sou mais nova.

Não tenho tanto problema com isso, vou levando. Vou começar a me preocupar na hora em que perceber que já deu. Que quero ser diferente e mudar, não pela idade que tenho marcada na identidade, mas pelo meu bem estar.

Apesar de muitas vezes achar que a idade que vem estampada na minha certidão de nascimento não ser detalhe nenhum pra mim. É apenas um papel burocrático que a sociedade me impõe. A idade vai além de datas; ela se conta pela experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário