segunda-feira, 4 de maio de 2015

A volta/ Novo vício


Ebaaaaaaaaaaaa! Olha quem voltei!!! \o/
Ai que felicidade postar de novo!
Saudade de vir aqui e falar meus bla bla blás de sempre haha!

Pra ser super, mega sincera, eu pensei em excluir o blog e, primeiramente, exclui a Fan Page do Facebook. Aí que tá a história engraçada, porque para que ela seja desativada deve-se ficar 15 dias sem que ninguém a curta, tenha movimentação e etc. Resultado: Continuaram curtindo a página, mesmo eu não atualizando desde 2013...
Gente! 2013! Esse tempo todo sem att e nada e vocês curtindo! <3 Aiiiimmm! Que vontade de abraçar vocês! Obrigada por dar atenção a essa pequena gafanhoto!

Bom, como disse no título estou com um novo vício.
Não, não e nada ilícito, fiquem sussas. Meu vício se chama The Fall.
SIIIIIIIIM *---*

Pra quem não conhece, aqui vai uma palinha do que estou falando.

The Fall é uma série de televisão de drama anglo-irlandesa criada (e muito bem criada, por sinal!) por Allan Cubitt e dirigida por Jakob Verbruggen. A série é estrelada por Gillian Anderson como Stella Gibson (da qual me tornei fã, porque essa mulher é demais!), uma oficial da polícia que investiga uma série de assassinatos em Belfast, Irlanda do Norte.
O mais legal é que eu olhava pra Gibson e pensava... "Já te vi em algum lugar...". Claro que tinha visto! Ela era do Arquivo X. Me senti burra depois de descobrir isso, mas tudo bem, superado!

Tenho certeza que você vai dizer "Ah Ari, tenho certeza que você começou a ver The Fall só por causa do Christian Grey/Jamie Dornan!". A resposta é simples...


MAS É LÓGICO, MEU BEM!

Você acha mesmo que ia perder de ver uma série em que esse ser incrivelmente sedutível (AMO inventar palavras, se acostumem!) está? Nem que a vaca tussa e peça por aspirina!

Mas, enfim... Baixando um pouco o fogo... Foco, Ari, foco!

Essa série é realmente boa, não porque tem o Jamie, mas por todo contexto. Jamie mostra que não é só um rostinho bonito perdido nas telas. Ele tem conteúdo e seu personagem na série é denso demaaaais! O grau de psicopatia de Paul Spector é difícil de decifrar. Ele intriga você a tentar compreender... Tá, compreender é tenso demais, mas decifrar seus pontos de vista.
A série também é boa porque passa todas as maneiras que os envolvidos veem ao redor, mas ainda com aquele toque de "O que mais vai vir pela frente?". É intrigante e viciante, alem de ter ganho várias indicações como Melhor Série de Drama e Melhor Ator.

Eu estou amando cada cena... Uma pena ter que pausar pra ver porque a facul exige muito estudo, mas sem problemas. E agora ficou certo de que teremos a 3ª Temporada para 2016! EHHHHHHHHHHH! \o/ \o/ \o/ Mas será a última, pelo que disseram. AHHHHHHHHHHHHH =(
Anyway... (como diz minha Sis! <3) O importante é ver o desfecho dessa história!

Ahhh, se vocês ficaram interessados em assistir a série, mas não sabe onde encontrar aqui está um link ótimo pelo qual estou assistindo. É o canal da série legendado por fãs chamado The Fall Brasil.

Logo voltarei com mais coisas pra contar! ;)
Bjão e uma olhadinha do Jamie!


2 comentários:

  1. OLHA EU CONHEÇO ESSE "ANYWAY" AI KKKKKKKKKKKK
    não vou dizer que to feliz pq vc voltou a postar no blog pq não acompanhava antes (até pq nem te conhecia lol) mas to feliz pq sei o quanto queria voltar a ativa e to aqui pra te dar o maior apoio! vou comentar sempre que possivel, prometo!
    sobre a série: já ouvi falar.. algumas meninas da faculdade acompanham e falam muito bem. Até que deu vontadinha de pegar pra ver um episódio... vamos ver se consigo. Queria pegar Downton Abbey tb. Aguardemos.
    Anywayyyyyyyyyyy
    espero que volte logo com novo postzinho dfvbjd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oummmmmmmmmmm Sis! <333333333333333 obrigada pela força!
      Pois é, nem nos conhecíamos quando comecei a escrever aqui, mas não tem problema haha.
      Pois veja, acho que vai gostar haha.
      Essa série que vc disse acho que já ouvi falar, mas não sei nadica de nada!
      Porém, quem saber será minha próxima hehehe
      Obrigada mesmo!
      Bjãooooo =*

      Excluir