quarta-feira, 29 de maio de 2013

Eu sempre escolhia o Sub-Zero


Quando eu era criança, acho que deve ser assim ainda hoje, muitos brinquedos e jogos viravam febre entre as rodinhas de amigos.

Os brinquedos que eu gostava variavam bastante: desde aquelas bonecas Barbie que faziam trocentas mil coisas que só faltavam andar sozinhas à Cama de Gato, que não passava de um elástico ou barbante trançado nas mãos e com a ajuda de um amigo ir tirando para formar novos desenhos. Passava um bom tempo jogando isso! :)

Mas, logo chegaram os vídeo-games na minha vida e com ele os jogos de luta *-*!
Minha paixão: Mortal Kombat!
Amava jogar no vídeo-game dos meus primos, vizinhos (porque eu não tinha um, mas mesmo se tivesse ia querer joga do deles! kkk). E o sucesso do jogo era tanto entre nós que sempre dava discussão; muito mais por causa dele:


Eu sempre escolhia Sub-Zero, nunca soube bem o porquê. Sempre achei que jogava melhor com ele. Não sabia nenhum código de joystick dele, mas eu sempre mexia todos os botos com a palma da mão e conseguia dar os golpes especiais dele, para a raiva de quem jogava contra kkkkk.

Deu até vontade de jogar de novo. Hummm, acho que já descobri o que vou fazer nesse feriadão hahaha bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário