segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Tempo de Reflexão

Pois é, quanto tempo não?!
De vez em quando é bom "dar  uma sumida", pensar na vida, essas coisas que a gente faz de vem em quando, pra refletir.

Hummm, quem vê sou uma filosofa. Não, não sou mesmo! Só gosto de ficar "na minha", lembrando de algumas coisas e vendo como elas influenciaram nas minhas decisões.

Um exemplo? Frases.
É sim. Tem muitas frases que me ajudam a entender o que se passa em mim, no meu dia, na minha vida.
Muitas vezes elas vem acompanhadas de imagens, pra ajudar ainda mais essa fixação.

Nas redes sociais mesmo têm muitas coisas interessantes, basta saber filtrar o que serve ou não pra você.
Gosto de ver fotos no Facebook com mensagens de reflexão, que contêm isso que acabo de dizer.

Algumas você até mesmo lembram de alguém e pensam "Nossa, se encaixa perfeitamente com ele (a)."
Isso já virou um "viral" na rede. E de virais assim, muitas pessoas precisam. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário