terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ivete Sangalo, sua linda!


Ivete é considerada umas das melhores cantoras do Brasil.
Com seu jeito irreverente e sua alegria contagiante encanta a todos.

Ficou conhecida como vocal da Banda Eva.
Quando a vi pela primeira vez já me encantei por completo.

Há pouco tempo ela atacou de atriz novamente no remake Gabriela como Maria Machadão.
Mesmo gostando muito dela duvidei de como se sairia. Pois é, quebrei minha cara!
Ainda bem! Se saiu super bem, uma boa atriz, muito potencial!

Mas sei que não abandonaria sua vida de cantora.

Entre as músicas românticas da Ivete Sangalo que mais gosto estão:
* Deixo
* A Lua que eu te dei (mew, que letra é essa?!)
* Agora já sei (linda demais!)
* Me levem embora


Um dia ainda vou em um show dela. Gostaria mesmo é de cantar com ela, mas como diz minha mãe: "Um passo de cada vez!"


Se Deus quiser, um dia realizo mais um desses meus tantos sonhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário