quarta-feira, 6 de março de 2013

Se vai mais um poeta das ruas!

Hoje estava eu me arrumando de manhã e ouço a apresentadora do telejornal dizer: "O vocalista da banda Charlie Brown Jr foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo."
Na hora entrei em estado de choque. Como assim? O que aconteceu?



Nem minha mãe estava acreditando no que acabara de ouvir! Ficamos chocadas, sem fala, tentando entender o que poderia ter acontecido.

Na hora só me vinham as lembranças dos tempos de escola: cantarolávamos muito as músicas nos intervalos das aulas e, até mesmo, dentro da sala de aula.

Lendo a história do Charlie Brown Jr fiquei sabendo da vida de Chorão. E mesmo tendo uma infância tão difícil, não deixou que os traumas acabassem com a sua poesia.


Acho essa música uma escancarada de janela!

Mas, e agora? O poeta das ruas se foi, e como fica a música brasileira sem suas verdades e incertezas expressas? Sei que há muitos compositores por ai, mas nenhum vai ser igual a ele! Será único, eterno...

Vai em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário