quinta-feira, 28 de março de 2013

O tempo pode ser um ótimo aliado!


Estava pensando hoje cá com minhas teclas.... dizem que o tempo pode ser um inimigo a estética né?

Pois, é... nem sempre. O tempo pode ser o melhor formol que já se viu.

Tiro isso por mim. Não que eu seja um monumento, mas hoje consigo encarar melhor o espelho (não todos os dias também, claro!). Mas, pra quem vivia fugindo de reflexo, ficar 10 ou 15 minutos já é uma vitória e tanto!

Enfim... Voltando ao foco. Alguns sofrem transformações radicais:


Um cara que eu não acreditei quando vi é o Matthew Lewis. Gente, fiquei chocada! Como o tempo fez bem a esse menino, homem, G-zuz! Abençoa e multiplica ,como dizem minha amigas!

Ainda bem que o tempo valoriza. Apesar, que com esse mundo moderno, quem não tem a ajuda do relógio,  parte para uma DR com um cirurgião plástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário