sexta-feira, 3 de maio de 2013

Que Deus me regue!


Tem dias que tudo parece ir mal.
Nada dá certo, nos sentimos sozinhos mesmo com tanta gente ao redor.

A única coisa que me conforta é conversar com Deus. Não converso com rezas decoradas, mas sim com intimidade, como se Ele estivesse materializado em minha frente. Eu sinto a sua presença, só não consigo vê-lo, e isso me dá uma paz, um alívio de saber que Ele está comigo.

Coloco também músicas católicas para ouvir enquanto converso com Ele. Não só católicas, mas também evangélicas, pois tem mensagens lindíssimas. Essas músicas me fazem chorar, libertar o que fica preso dentro de mim.

Sempre me faço de forte, mas há momentos que não suporto e preciso desabafar. Nelas encontro compreensão, encontro uma palavra amiga, um abraço e um estímulo para continuar na caminhada da vida.
Tenho certeza que Deus fala por essas músicas.

Que Deus me regue, me ilumine e me dê forças pra seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário