terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sapateando...

Dizem que toda mulher é viciada em sapatos.
Bom, quase toda. Eu não sou muito ligada nisso.

Nada contra quem gosta. Estou tentando me acostumas com o fato dos meus pés desgrudarem totalmente do chão sem ter a sensação de levar um capote, sabe.

Sei que tenho que me acostumar a usá-lo, pois muitas amigas dizem que “a elegância de uma mulher começa pelos pés!”.

No meu caso, desde que me conheço por gente minha elegância nos pé se resume em uma palavra: tênis!

Não entendo nada mesmo disso. Nem sei quais são as marcas famosas de sapatos femininos! 

Quando vou comprar um sapato prezo mais o conforto (o que pra mim é difícil, já que tenho o pé chato e sou chata na hora de escolher um também) do que a altura de seu salto, estilo, etc.

Mas, nunca é tarde demais para se aprender, não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário